top of page

DIA NACIONAL DO PROTETOR DE ANIMAIS



DIA NACIONAL DO PROTETOR DE ANIMAIS, dia de pessoas comuns, porém, especiais, na verdade, anjos, heróis, por vezes em grupos, abrigos, associações, ONGs, que trabalham gratuitamente e incansavelmente movidas por amor, respeito e defesa dos direitos dos animais, grande parte maltratados e abandonados.


O protetor dedica grande parte da sua existência a salvar vidas de seres sencientes que muitas vezes não podem pedir socorro. Não tem nada de profissão, mas sim por amor incondicional, sentir na alma e no coração, pensar neles como filhos, como crianças, e jamais como pedras e/ou objetos, como infelizmente muitos fazem. O protetor é cheio de amor no coração e atitudes para fazer a diferença. Atitudes tão nobres em favor dos indefesos - muitas vezes doando mais do que o seu tempo e os seus recursos -, que deveriam ser obrigação de toda a sociedade.


Você pode não ser um protetor, mas pode livrar de um ser de sofrimento, transformar e salvar uma vida! Adote um animal de rua 🐾.
Eles 🐶🐱🐷🐰 merecem nosso respeito e cuidados. Salve uma vida❣️

⚠️Não pode adotar, então, proteja: dê um lar temporário; alimente e forneça água ou apadrinhe uma castração.


Há várias maneiras de fazer a diferença!

Como também apoiando protetores e instituições de proteção 🐕🐈, tais como:


A todos os defensores, protetores, voluntários e apoiadores nossa eterna gratidão e admiração❣️


E o nosso maior desejo e com certeza de todos os protetores é que não exista mais sofrimento animal. Que nossa sociedade evolua a um patamar, em que todo ser vivo seja respeitado e amado.


.

.

Para mais informações, novidades e dicas, siga-nos:

@roupapetbr

.


Por Roupa Pet🐾

Comments


bottom of page