top of page

Guia de Medidas

Antes de comprar, é muito importante que você tenha as medidas do seu pet para poder achar o tamanho ideal!

 

Na página COMO MEDIR SEU PET vamos ensinar como tirar essa medida de forma simples e rápida, além de algumas dicas.

Após tirar as medidas e com os números anotados em mãos, você encontrará na página TABELA DOS TAMANHOS, de acordo com cada modelo, o número de roupa adequado para seu cão ou gato.

Não se preocupe em saber qual modelo, para facilitar, na página de cada modelo de roupinha há informações dos tamanhos disponíveis e suas respectivas medidas.

Uma roupinha para gato ou roupa para cachorro precisa ser adequada para o porte do animal e não deve atrapalhar sua mobilidade.

Escolha tecidos adequados para a estação do ano e a pelagem do cachorro. Tecidos feitos a base de malha: de algodão, piquet, poliamida e poliéster são ideais para meia estação e para dias mais frios os indicados são de malha soft,  plush, moletom e manta acrílica. Esses tecidos têm uma certa elasticidade, promovem mais conforto e dificilmente causam irritabilidade na pele do animal.

A linha Roupa Pet possui coleções de roupas casuais básicas e por isso, as roupinhas não possuem zíperes ou costuras grossas que podem causar desconfortos.

Não importa se é um gato ou cachorro, se é um pet de porte pequeno ou gigante, o animal precisa se mexer com facilidade e dormir confortavelmente com a roupa.

Escolher a roupa no tamanho correto é um fator importante para o conforto do animal.

fitametrica.jpg
bottom of page